![]() |
Júnior comemorou a goleada que garantiu a liderança da Série Ouro para o Tricolor |
“A equipe entrou com o espírito que tinha que entrar para um jogo decisivo como esse. Alguns fatores contribuíram para esse resultado, como o fator casa e principalmente por nós estarmos com todo o grupo a disposição. Eles tinham alguns desfalques, mas mesmo assim foi um jogo muito difícil, apesar do placar elástico. Mas a vitória foi justa e tivemos méritos para assumirmos a liderança da Série Ouro”, analisou o treinador.
“A parte defensiva da nossa equipe foi um dos destaques, pois nos portamos muito bem e o Guarapuava conseguiu chegar apenas nos nossos erros e em contra-ataques onde tentamos forçar muito o jogo. Tivemos o equilíbrio durante toda a partida e, durante as trocas, o ritmo não caiu e os gols saíram naturalmente”, acrescentou.
Faltando quatro rodadas para o final, o time paranista, com um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, precisa vencer pelo menos três jogos para terminar a primeira fase na primeira posição. Júnior afirmou que a equipe precisa manter o foco e pensar jogo a jogo.
“Ainda não há nada ganho e temos que pensar na classificação e tentar terminar a primeira fase em primeiro. Se conquistarmos esse objetivo, temos que focar jogo a jogo, pois no mata-mata podemos perder em um jogo todo o trabalho que fizemos até agora. Serão muitas dificuldades, mas vamos buscar o título da primeira parte da Série Ouro”, finalizou o comandante do Paraná Clube/Vale Fértil.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br