Há dois anos, Paraná Clube/Vale Fértil e Marreco Futsal decidiram o título da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que foi vencido pelo time de Francisco Beltrão depois da decisão ir para a terceira partida. Agora, o Tricolor Paranaense e o time do interior vão se reencontrar na terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, onde o resultado positivo para ambas as equipes é fundamental para a sequência da competição estadual.
“A expectativa para este jogo é muito grande. Eles vêm de duas derrotas seguidas nessa terceira fase, mas jogam com o apoio do torcedor. Para a nossa equipe a vitória é essencial para a sequência da Série Ouro. O Marreco tem uma equipe muito qualificada, mas vamos usar o que temos de melhor para voltarmos para Curitiba com os três pontos”, ressaltou o ala Bruno (foto), que relembrou alguns gols que fez diante do Marreco em 2008.
“Eu estava vivendo uma grande fase em 2008, quando fui artilheiro da Série Prata marcando 50 gols. Espero que este meu momento possa voltar e vamos buscar explorar os pontos fortes da nossa equipe, que é a velocidade e vou procurar ajudar o Paraná fazendo gols”, acrescentou.
Em 2008, o ala Galizé, hoje um dos destaques do Paraná Clube/Vale Fértil, era um dos principais jogadores do Marreco Futsal. O jogador espera que o time paranista tire de lição o revés sofrido na primeira fase da Série Ouro deste ano na partida também realizada em Francisco Beltrão.
“O Marreco tem uma equipe qualificada, porém não muito rápida. Perdemos na primeira fase, mas chegamos a estar vencendo aquela partida. Temos também que explorar tudo de ruim que está acontecendo com o time deles, pelas duas derrotas que eles tiveram. Vamos com o pensamento positivo e buscar os três pontos, pois cada jogo está sendo encarado como decisão por todo o nosso grupo”, completou Galizé.
Em toda a história, Paraná Clube/Vale Fértil e Marreco Futsal já se enfrentaram sete vezes. O time paranista conseguiu três vitórias e o representante de Francisco Beltrão quatro. E a equipe do Sudoeste do Estado leva vantagem também no saldo de gols. Foram 26 marcados contra 19 do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br