15 de out. de 2010

Grupo do Paraná ressalta importância do amistoso


A vitória de 3 a 2 sobre o Rio Branco de Paranaguá, no amistoso realizado na noite de quinta-feira (14), na Sede da Kennedy, fez parte da preparação do Paraná Clube/Vale Fértil para o duelo contra o Guarapuava, dia 23, também em Curitiba, na abertura do returno da terceira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

O grupo paranista ressaltou a importância dessa partida, que serviu para dar mais ritmo de jogo para a equipe visando o confronto contra os guarapuavanos.

“Não jogávamos há dez dias e este jogo foi bom para todo o grupo pegar mais ritmo de jogo para estarmos bem contra o Guarapuava. Vamos procurar agora intensificar os trabalhos na semana que vem para conseguirmos a vitória dentro de casa, que será importante para a nossa luta pela vaga nas semifinais da Série Ouro”, explicou o ala Galizé (foto).

Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior pôde também, diante da equipe parnanguara, fazer algumas variações nas formações, já que o treinador terá alguns desfalques para enfrentar o Guarapuava.

“Conseguimos trabalhar com formações diferenciadas e pudemos poupar alguns atletas que estão sentindo cansaço nos treinamentos depois da volta da folga. Todos corresponderam muito bem e o grupo foi coeso. Em nenhum momento da partida a equipe ficou desequilibrada em quadra e o as aspecto fundamental foi que todos os jogadores puderam pegar um pouco mais de ritmo de jogo”, avaliou o treinador.

Ainda antes de enfrentar o Guarapuava, dia 23, na Sede da Kennedy, o Paraná Clube/Vale Fértil entra em quadra nesta terça-feira, dia 19 de outubro, para enfrentar a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Adulto.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil