12 de out. de 2010

Jogadores apontam importância de período de treinamentos

O Paraná Clube/Vale Fértil terá, antes do seu próximo compromisso na terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, diante do Guarapuava, no dia 23, às 19h30min, na Sede da Kennedy, duas semanas cheias para trabalhar. Buscando corrigir os erros cometidos nas duas últimas derrotas sofridas na competição estadual, os jogadores paranistas ressaltaram a importância desse período de treinamentos para a sequência da equipe no certame.

“Essas duas semanas cheias de treinamentos serão muito importantes, pois podemos rever os detalhes que erramos e que nos fizeram perder esses dois jogos na terceira fase. Esperamos começar bem o returno da competição e vamos buscar fazer no mínimo sete pontos, que creio que é o número para chegarmos às semifinais da Série Ouro”, apontou o pivô Daniel (foto).

O pivô, que é artilheiro do Tricolor na competição estadual, com 20 gols, disse ainda que a preocupação do time nessas duas semanas terá que ser com as finalizações. “Na derrota para o Marreco acabamos tendo muitas oportunidades claras, mas não conseguimos concluir bem. Temos que ter uma preocupação maior com isso e aprimorar o máximo possível até a próxima partida”, emendou.

Para o ala Bruno, o time paranista tem que aproveitar ao máximo essas duas semanas de trabalho e tirar de lição os erros cometidos nos últimos jogos para voltar a vencer na competição estadual.

“Temos esse tempo para arrumar o que está errado visando a sequência da terceira fase. Temos que ver onde erramos e buscar tirar de lição esses pontos negativos da equipe para voltarmos a vencer. Os adversários estão atuando em outras competições e podemos explorar o cansaço deles. Nós poderemos perder um pouco de ritmo de jogo, mas vamos buscar trabalhar bastante para chegarmos na semifinal”, complementou o camisa 7 do Paraná Clube/Vale Fértil.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil