Expulso na derrota de 3 a 1 para o Marreco Futsal, fora de casa, o goleiro Fabiano está fora do jogo do dia 23, diante do Guarapuava, na Sede da Kennedy, na largada do returno da terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E com a boa participação do goleiro Daniel durante boa parte da partida em Francisco Beltrão, a briga com Gabriel, que seria ao natural o substituto imediato de Fabiano, promete ser boa.
“Entrei em um momento complicado no jogo contra o Marreco, onde precisávamos da vitória e consegui fazer minha parte. A disputa com o Gabriel é sadia, cada um buscando seu espaço, com muito respeito e o Júnior (técnico) vai escolher quem estiver melhor.”, afirmou o goleiro Daniel, que elogiou seus companheiros de posição.
“É importante todos os atletas entrarem bem e deixar a dúvida para o treinador, o que mostra que o grupo vive um bom momento na nossa briga para chegar na semifinal. Hoje o Júnior conta com três excelentes goleiros no elenco. Quem está entrando está dando conta do recado e passa mais segurança para o grupo”, acrescentou.
Agora com a sombra de Daniel, o goleiro Gabriel ressaltou que a briga pela titularidade para a partida contra o Guarapuava é sadia. Ele afirmou que se tiver novamente a oportunidade vai procurar fazer o seu melhor, assim como aconteceu no duelo contra o próprio time guarapuavano, na segunda fase da Série Ouro.
“A briga pela posição com o Daniel é totalmente sadia. Os dois estão brigando pela condição de titular e, se eu tiver a oportunidade, espero mais uma vez fazer a mesma partida que fiz contra o Guarapuava, na segunda fase. Os três goleiros têm qualidade e tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado. Estou bem preparado para, se o Júnior optar, ajudar o Paraná a sair com a vitória”, complementou Gabriel.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil