4 de out. de 2010

Bipe aponta importância da vitória sobre o Marreco

Com uma vitória e uma derrota na terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a partida diante do Marreco Futsal, nesta terça-feira (05), às 20h30min, no Ginásio Arrudão, será o divisor de águas para o Tricolor Paranaense na competição estadual. E para aumentar as chances de chegar na semifinal da elite do futsal do Estado, o pivô Bipe ressaltou a importância de pontuar na partida contra o representante de Francisco Beltrão.

“A vitória neste jogo será muito importante e fundamental para a nossa sequência nessa terceira fase. Sabemos das qualidades do adversário, que tem jogadores experientes e um grande treinador. Mas este é o nosso jogo, se almejamos algo na Série Ouro, temos que buscar a vitória a todo custo”, destacou o pivô Bipe, que apontou ainda evolução do time paranista na terceira fase.

“Nossa equipe é muito jovem e estamos aprendendo com erros durante a competição. Mesmo assim, estamos evoluindo e mostramos isso no segundo tempo contra o Guarapuava. Temos que ter tranqüilidade para sairmos desse jogo contra o Marreco com os três pontos”, emendou o camisa 11 do Tricolor.

Bipe acrescentou também que o time paranista precisa manter uma postura tanto nos jogos realizados em Curitiba, quanto fora de casa. “Temos que ter o mesmo padrão, independente se o jogo é em casa ou fora. A vontade e a pegada da equipe tem ser igual sempre e temos que jogar o que sabemos, com alegria e determinação. Se jogarmos assim será difícil perdermos os jogos”, completou o pivô do Paraná Clube/Vale Fértil.

O Paraná Clube/Vale Fértil ocupa a segunda posição do grupo C da terceira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal com três pontos conquistados. O Umuarama, com a mesma pontuação, perde para o Tricolor no critério de confronto direto. A liderança do grupo é do Guarapuava, que tem seis pontos.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil