13 de out. de 2010

Grupo paranista cobra regularidade na reta final da terceira fase

Ainda sem conseguir emplacar uma boa sequência de vitórias na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano, o Paraná Clube/Vale Fértil, se quiser chegar às semifinais da competição estadual, terá que derrubar esta mística e buscar maior regularidade na reta final da terceira fase da elite do futsal do Estado.

“Já passou da hora de termos maior regularidade dentro da Série Ouro. Não temos outra alternativa nesses três últimos jogos do que vencermos as duas partidas que temos em casa e buscar pontuar no duelo contra o Umuarama. Só temos que pensar nesse objetivo e não importa se vamos jogar bem ou não e sim os pontos para chegarmos nas semifinais da competição”, ressaltou o fixo Gerson (foto), que prevê três decisões do time paranista nos três últimos jogos da terceira fase.

“A segunda fase também foi bem disputada, onde cada jogo era decisivo para nós. A terceira fase não foge disso e já perdemos uma grande oportunidade pontuar diante do Marreco, em Francisco Beltrão. As decisões estão acontecendo, perdemos duas e ganhamos uma e vamos buscar nossa vaga na semifinal”, acrescentou o camisa 10 do Tricolor.

Para o goleiro Fabiano, o time paranista precisa também voltar a fazer um grande jogo fora de casa e voltar com os três pontos para Curitiba, fato que não acontece desde o final de abril.

“Temos três jogos importantes e é essa a hora de buscarmos a regularidade dentro da Série Ouro. Temos que mudar nossa postura principalmente fora de casa e buscar as vitórias também nos jogos longe de Curitiba. Só dependemos de nós, pois se vencermos os três jogos chegaremos às semifinais e vamos atrás desse objetivo”, completou o arqueiro paranista.

O Paraná Clube/Vale Fértil divide a terceira colocação na classificação da terceira fase da Série Ouro. Dependendo dos outros resultados, o Tricolor Paranaense pode chegar às semifinais com mais seis e até sete pontos. Com três vitórias, o time paranista terá vaga assegurada entre os quatro melhores times da competição estadual. 

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil