O Paraná Clube/Vale Fértil teve, na derrota de 3 a 1 para o Marreco Futsal na noite de terça-feira (05), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, quatro bolas na trave e pelo menos mais cinco grandes oportunidades desperdiçadas de fazer os gols. O técnico Júnior (foto), comandante do Tricolor Paranaense, ponderou os erros nas finalizações fator preponderante para o resultado negativo no Sudoeste do Estado.
“Perdemos essa partida para o Marreco onde fomos incompetentes no momento de fazer os gols. Criamos muitas oportunidades, quatro na trave e pelo menos mais cinco na cara do goleiro. O adversário, com a vantagem no placar, ficou só atrás no segundo tempo e mesmo assim conseguimos criar diversas chances. Mas não fizemos os gols e isso foi determinante para a derrota”, explicou o treinador.
Com três pontos conquistados ao final do primeiro turno da terceira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o técnico Júnior afirmou que vencer os dois jogos que o time paranista tem em casa é fundamental para a tentativa de chegar na semifinal da competição estadual.
“Temos que esperar o término dessa rodada para ver o que precisamos. Vencer os dois jogos que temos na Kennedy é fundamental e a nossa prioridade é ganhar a próxima partida diante do Guarapuava, em casa. Além disso, temos que buscar pontos fora de casa contra o Umuarama, para tentarmos chegar na última rodada dependendo de uma vitória para classificar”, completou Júnior.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil