A derrota sofrida para o Guarapuava por 5 a 3, na noite de sexta-feira, 01º de outubro, no Ginásio Joaquim Prestes, já é passado para os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil. Os atletas do Tricolor Paranaense ressaltaram o poder de reação da equipe no segundo tempo e já pensam no duelo da próxima terça-feira, 05 de outubro, diante do Marreco Futsal, em Francisco Beltrão.
“Temos que esquecer essa derrota para o Guarapuava e tirar os pontos positivos da equipe nesse jogo. Vamos procurar agora trabalhar bem nesses poucos dias que antecedem a partida contra o Marreco e ir para Francisco Beltrão buscar os três pontos, que serão importantes na nossa briga pela vaga na semifinal da Série Ouro”, destacou o ala Curumim (foto), que comemorou a boa atuação que diante dos guarapuavanos.
“Estava trabalhando forte e esperando a oportunidade. O Júnior (técnico) me colocou no jogo e consegui mostrar que tenho condições de ajudar a equipe. Agora, espero melhorar cada vez mais para ajudar o Paraná contra o Marreco e na sequência dessa terceira fase”, acrescentou.
O ala Marcelinho ressaltou o bom rendimento do time paranista no segundo tempo e apontou a partida diante do Marreco Futsal, fora de casa, como mais uma decisão que o Tricolor terá pela frente nesta terceira fase.
“A partida contra o Guarapuava já passou e temos que levar o bom segundo tempo que fizemos nesse jogo. Todas as partidas nessa fase da competição são decisivas e temos que levar em conta que nosso grupo é muito difícil. Perdemos dois importantes jogadores, mas o grupo é forte e independente desses desfalques, vamos buscar fazer um grande jogo diante do Marreco para voltarmos com os três pontos”, completou Marcelinho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil