Para enfrentar o Corbélia, o treinador paranista terá as voltas dos alas Nando e Reiler, que cumpriram suspensão automática na derrota de 5 a 3 para o Guarapuava, fora de casa. Por outro lado, o ala Jhonatan, que é um dos artilheiros do Tricolor na Série Ouro com seis gols, tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
“A expectativa para voltar neste duelo contra o Corbélia é muito grande. Estamos trabalhando forte nesta semana e precisamos dos três pontos neste jogo. Esse resultado positivo será importante na nossa caminhada e fizemos um pacto e colocamos um objetivo a ser traçado até o final do primeiro turno”, apontou o ala Nando.
“Vamos correr atrás dos pontos para entrarmos na área de classificação e não sair mais. A cobrança que estamos tendo é essencial para o crescimento do time dentro de quadra. Estamos jogando bem, mas os três pontos não estão vindo e isso está nos incomodando. Precisamos mudar isso e temos que começar já neste sábado”, avisou o camisa 7 do Tricolor.
Além do ala Jhonatan, o goleiro Gabriel também segue vetado pelo Departamento Médico se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O fixo Nicholas, que teve uma torção no joelho direito no duelo contra o Guarapuava, segue como dúvida para encarar o Corbélia.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube