No primeiro jogo da noite, o time sub-11 do Tricolor iniciou bem a partida, saiu vencendo por 2 a 0, mas não resistiu a força do Coritiba, líder da competição metropolitana e perdeu por 10 a 3, dentro de casa. O time paranista, com o revés, permaneceu com três pontos, na sexta colocação na classificação. Os três gols do Paraná foram marcados por Willian.
Depois, o time sub-17 do Paraná Clube/Vale Fértil manteve o aproveitamento de 100% no Metropolitano e, sem dificuldades, goleou o Armac por 10 a 2. A grande vitória do Tricolor Paranaense foi a segunda conquistada em 2012 e fez o time paranista manter a liderança do certame.
Mesmo com a goleada, o Armac surpreendeu o Paraná e abriu 2 a 0 de vantagem em seis minutos com gols marcados por Luiz e Alan. Mas a reação do Tricolor foi imediata e, antes do intervalo, o time paranista chegou a virada. Luiz Arnaldo, Matheus, Lucas Mesquita e Luquinhas marcaram na primeira etapa.
Mas foi na segunda etapa que o Paraná Clube/Vale Fértil deslanchou de vez. Sem dar chances de reação ao adversário, o Tricolor marcou mais seis vezes com Pedrinho, Matheus, Lucas Mesquita, Gustavo e Luiz Arnaldo, que fez mais dois gols e foi o artilheiro da noite.
Sub-09 paranista desafia a AABB fora de casa
Fora de casa, o time sub-09 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF vai tentar a primeira vitória no Campeonato Metropolitano Série Ouro da categoria. O time paranista desafia a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), nesta terça-feira, dia 15, às 20h15min, na casa do adversário. Se vencer, o Tricolor pode subir duas posições na classificação.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube