22 de mai. de 2012

Metropolitano: Três jogos movimentam a Sede da Kennedy nesta quarta-feira


O Campeonato Metropolitano de Futsal Série Ouro vai movimentar o Ginásio da Sede da Kennedy na noite desta quarta-feira, dia 22. Os times Sub-11, Sub-15 e Adulto do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF estarão em quadra em duelos importantes pela competição metropolitana.

No primeiro jogo da noite, que começa às 19h30min, o time sub-11 paranista encara o GS Metais, vice-líder do Metropolitano da categoria. O Tricolor Paranaense, na sexta colocação na classificação, vai tentar a vitória para se recuperar dentro da competição. Se conseguir, a equipe comandada pelo técnico Caio Krueger poderá subir para a quarta posição na tabela.

Depois, a equipe sub-15 do Paraná Clube/Vale Fértil, de olho na liderança do Metropolitano, enfrenta o Colégio São Vicente, de Araucária. O time paranista vai tentar manter a boa fase depois da goleada aplicada sobre o Círculo Militar por 10 a 0 e poderá assumir a ponta da tabela em caso de vitória neste duelo e de um tropeço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

No último jogo da noite, o time adulto paranista enfrenta o Colégio São Vicente, de Araucária. A equipe do Tricolor Paranaense não é a mesma que disputa a Série Ouro do Paranaense de Futsal e conta com atletas que já passaram pelo salonismo do Tricolor. O Paraná Clube/Arte e Teto lidera a competição com sete pontos conquistados em três jogos.

Sub-13 vence fora de casa e Sub-11 paranista faz dever de casa na Série Prata 

O time Sub-13 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF conquistou, na noite desta segunda-feira, dia 21, sua primeira vitória no Campeonato Metropolitano da categoria. Diante do lanterna GS Metais, o Tricolor Paranaense venceu fora de casa por 3 a 1 e chegou aos cinco pontos na classificação. Os gols paranistas foram marcados por Bahia e Matheus duas vezes.

No domingo,dia 20, pela Série Prata do Metropolitano Sub-11, o Tricolor Paranaense, de virada, venceu a APAF de Paranaguá por 5 a 4, chegou aos dez pontos e subiu para a vice-liderança da competição metropolitana. A virada do time paranista foi comandada pelo ala Dodô, que marcou quatro vezes.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube