“A ansiedade nos atrapalhou nos momentos de concluirmos as jogadas e faltou atenção em certos momentos na marcação. Criamos muitas chances, mas em certos momentos ao invés de chutar deixamos de passar para um companheiro melhor posicionado. Esse empate veio com gosto de derrota e temos que ir para Campo Mourão de cabeça erguida para buscar a vitória contra mais um concorrente direto pela vaga”, apontou o pivô Allison, autor do terceiro gol paranista diante do Corbélia.
“Infelizmente neste jogo não tivemos paciência para fazer o gol. Criamos muitas oportunidades, mas faltou tranquilidade para colocar a bola para dentro. Temos que trabalhar durante a semana, corrigir os erros e tentar atuar o mais próximo possível do que jogamos contra o Corbélia, pois conseguimos ter uma boa atuação, mas pecamos nas finalizações”, acrescentou o ala Reiler.
Mesmo com o empate, que veio com gosto de derrota para o Tricolor Paranaense, o ala paranista afirmou que o grupo tem que erguer a cabeça para conseguir se recuperar e tentar a vitória diante do Campo Mourão, fora de casa.
“Temos que ter mais equilíbrio nas nossas atuações. Tomamos três gols bobos, mas temos que erguer a cabeça e ter tranquilidade que o resultado positivo que tanto precisamos vai vir. Vamos para Campo Mourão buscar os três pontos, que serão importantes para a nossa classificação”, finalizou Reiler.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube