“Tivemos uma boa atuação, sempre com muita vontade do início ao fim, mas cometemos alguns erros na marcação e nas finalizações. Fomos prejudicados pela arbitragem em um lance que mudaria a partida, onde o atleta do Cascavel merecia ser expulso. Temos que erguer a cabeça e trabalhar para pontuarmos diante do Guarapuava, fora de casa”, disse o ala Gé.
Destaque do gol paranista, o goleiro Daniel fez grandes defesas e tomou apenas um dos cinco gols diante do Cascavel e afirmou que a derrota para o Cascavel veio nos detalhes do Tricolor neste duelo.
“Perdemos a partida nos detalhes. Se formos analisar o jogo, houve muito equilíbrio durante toda a partida, mas pecamos nesses detalhes e acabamos perdendo. O placar não diz o que foi o jogo, pois mesmo com a derrota, nos portamos muito bem e mostramos que estamos no caminho certo”, apontou o camisa 22 do Tricolor.
Autor do único gol paranista na partida diante dos cascavelenses, o ala Jhonatan ressaltou a atuação equilibrada que o time teve neste duelo e afirmou que o Tricolor conseguiu jogar de igual para igual diante do Cascavel.
“Tivemos um jogo equilibrado e jogar de igual para igual com o adversário. Quando o jogo estava 1 a 0 para eles, estávamos perto de empatar, mas não conseguimos, fomos prejudicados pela arbitragem e acabamos dois gols de bola parada que foram decisivos para a nossa derrota”, concluiu o camisa 10 do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube