![]() |
Sub-11 do Tricolor, de virada, venceu o GS Metais por 3 a 2 e subiu na classificação do Metropolitano |
No primeiro jogo da noite, o time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF voltou a vencer na competição metropolitana e derrotou de virada o GS Metais por 3 a 2. Na etapa inicial, os dois gols logo no começo não desestabilizaram o Tricolor, que conseguiu o empate ainda no primeiro tempo comandado pelo ala Luiz Fernando.
No primeiro gol, ele chapelou um adversário e deixou Emanoel livre para marcar de cabeça. Logo em seguida, após bate-rebate, Emanoel marcou mais uma vez restando 27 segundos para o final. Na segunda etapa, o gol da vitória paranista veio dos pés de Luiz Fernando, que cobrou falta no ângulo e decretou o resultado positivo na Sede da Kennedy.
Um pouco depois, a equipe sub-15 do Tricolor não teve a mesma sorte e acabou perdendo de virada para o São Vicente, de Araucária, por 3 a 2. Com o revés, o time paranista se manteve com seis pontos e perdeu a chance de alcançar a liderança do Metropolitano.
O gol de Vinicius, logo aos dois minutos, animou o Paraná. Mas o São Vicente, em três gols de contra-ataque e de falhas defensivas do Tricolor, conseguiu virar e abrir três gols de vantagem. Faltando dois minutos, Bruno marcou para o time paranista, mas não foi suficiente para evitar a derrota dentro de casa.
No último jogo da noite, o time adulto do Paraná Clube/Arte e Teto, formado por jogadores que na sua maioria já passaram pelo futsal paranista, venceu o São Vicente de Araucária por 7 a 5 e manteve a liderança do Metropolitano. O Tricolor chegou aos dez pontos e tem a melhor campanha da competição metropolitana.
Pela Série Prata, Tricolor faz clássico contra o Atlético, fora de casa
Pela Série Prata do Campeonato Metropolitano, o time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF faz, nesta sexta-feira, dia 25, às 20h30min, o clássico contra o Atlético Paranaense, fora de casa. O Tricolor Paranaense segue fazendo boa campanha na competição metropolitana e, se vencer, poderá assumir a vice-liderança do certame.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube