“Fica a lição que precisamos ter mais precisão e qualidade na hora de fazer os gols. O placar deste jogo contra o Umuarama não diz o que foi a partida. Estamos evoluindo na competição e temos que agora melhorar e aproveitar as chances que criamos. Além disso, esses erros contra times qualificados mostrou ser fatal”, afirmou o ala Nando.
“Mais uma vez criamos as chances, mas pecamos nas finalizações. Tivemos vários contra-ataques e não conseguimos aproveitar. Criamos chances quando vencíamos a partida por 1 a 0 e se tivéssemos aproveitado o jogo seria outro. Temos que ter mais calma também quando estávamos na frente e cadenciar mais a partida. Esses erros foram fatais para o nosso time”, analisou o ala Vinícius.
O camisa 11 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF ressaltou ainda a evolução do time paranista durante a Série Ouro e afirmou que a derrota para o Umuarama não pode abater o grupo para a sequência da competição estadual.
“Temos um tempo para descansar e não podemos nos abater para o próximo jogo contra o Cascavel. Estamos aprendendo e evoluindo vivenciando algumas coisas dentro da competição. Tanto nas derrotas, quanto nas vitórias, sempre tiramos lições que serve de experiência para o nosso grupo, que mesmo jovem, já mostrou sua qualidade”, finalizou Vinicius.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube