![]() |
Treinador paranista lamentou a quantidade de chances perdidas no empate contra o Corbélia, dentro de casa |
“O resultado foi horrível para a nossa sequência na Série Ouro. Tínhamos a obrigação de fazer os três pontos, criamos muitas chances, mas desperdiçamos e em certos momentos quase colocamos tudo a perder pela nossa criação e pela proposta do Corbélia de jogar nos contra-ataques. Foi um mal resultado e agora temos que buscar fora de casa”, analisou o comandante paranista.
“Tivemos problemas defensivos nos dois primeiros gols. No primeiro a falha na cobertura e depois em uma cobrança de escanteio. Conseguimos equilibrar a defesa durante o jogo e tivemos um volume de jogo muito superior ao do adversário. Saímos perdendo por 2 a 0, mas fomos buscar a vitória e quase conseguimos. Esse ponto conquistado vem com sabor de derrota”, emendou.
Mesmo diante deste resultado, que impediu o time paranista de voltar para a área de classificação da Série Ouro, o treinador do Tricolor afirmou que o trabalho realizado está sendo bem feito e que o grupo precisa focar para conseguir conquistar os três pontos diante do Campo Mourão, outro adversário direto na luta pela classificação.
“O trabalho continua o mesmo. Temos que treinar e se preparar da melhor maneira para essas três partidas que encerram o primeiro turno, onde temos tudo para sair dessa situação. Vamos correr atrás, focar e conversar para atingirmos nosso objetivo”, finalizou Vinicius França.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube