![]() |
Treinador paranista reclamou da arbitragem e afirmou que placar não diz o que foi a partida contra o Cascavel |
“Não tiro os méritos da vitória do Cascavel, mas o placar não diz o que foi o jogo, pois criamos e tiveram alguns lances duvidosos em relação a arbitragem. Eles mereceram a vitória, mas o placar foi muito elástico conforme aquilo que fizemos no jogo. Mas o que vale é o resultado e temos que continuar na nossa batalha e treinar, pois as coisas estão andando”, apontou o treinador paranista.
Sem tempo para lamentar, Vinicius França já foca no duelo contra o Guarapuava, no próximo sábado, fora de casa. O comandante do Tricolor destacou a sequência difícil que o time paranista está tendo na Série Ouro, mas confia na força do grupo para se recuperar dentro da competição estadual.
“Estávamos cientes que depois da vitória contra o Quedas teríamos uma sequência muito difícil contra Umuarama, Cascavel e agora o Guarapuava. Mas temos que trabalhar, correr atrás e não deixar a peteca cair e isso não vai acontecer”, emendou.
“Estamos evoluindo, temos um time jovem, mas não é justificativa, pois dentro de quadra ninguém quer saber disso. Temos que jogar, melhorar e conseguir as vitórias para agradar o nosso torcedor e subir na classificação da Série Ouro”, concluiu Vinicius França.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube