22 de mai. de 2012

Paraná se prepara para sequência de jogos contra concorrentes diretos pela classificação

Depois de enfrentar os primeiros colocados na classificação da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF terá, até o final do primeiro turno, duelos importantes e decisivos contra concorrentes diretos na briga pela vaga na segunda fase da competição estadual. O primeiro deles acontece neste sábado, dia 26, diante do Corbélia, às 19h30min, na Sede da Kennedy.

“Toda sequência na Série Ouro é difícil, pois são equipes de alto nível. O jogo contra o Corbélia é de grande importância, pois precisamos dos três pontos para entrarmos no G-12. Vamos buscar terminar bem o primeiro turno, dentro da área de classificação, para termos um pouco mais de conforto no segundo turno”, apontou o ala Reiler.

Para o ala Vinicius, essas partidas a partir de agora diante dos adversários diretos na luta pela classificação à próxima fase serão encarados como decisões para o Paraná Clube/Vale Fértil dentro da Série Ouro.

“Temos que tentar aproveitar esses confrontos diretos para podermos subir na tabela. Temos que ter tranqüilidade para fazermos boas partidas, pois capacidade já provamos que temos. Esses jogos serão encarados como decisões e vamos buscar fazer 12 pontos nessas quatro partidas para conseguirmos uma boa sequência na competição”, acrescentou o camisa 11 do Tricolor.

“Das três últimas derrotas que tivemos, ficamos devendo apenas em Umuarama. Tivemos boas atuações contra Cascavel e Guarapuava e os dois resultados não mostraram o que foi o jogo. Mas o que vale no futsal é bola na rede, são os três pontos e não podemos mais ficar com esse papo. A competição está afunilando e vai ficar cada vez mais difícil”, pontuou Vinicius.

Além do Corbélia, até o final do primeiro turno  o Paraná Clube/Vale Fértil encara o Campo Mourão e o Toledo, longe de Curitiba e o Ponta Grossa, jogando na Sede da Kennedy.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube