![]() |
Sub-13 do Tricolor venceu o clássico contra o Atlético Paranaense por 7 a 6, na Sede da Kennedy |
Em jogo de 13 gols, Sub-13 vence o Atlético
Em um jogo emocionante e cheio de viradas, a equipe sub-13 do Tricolor Paranaense fez valer o fator casa e venceu o Atlético Paranaense por 7 a 6, na Sede da Kennedy. Depois de sair vencendo com gol de Bahia, o time paranista tomou a virada e viu os visitantes abrirem 3 a 1 no placar.
Mas ainda no primeiro tempo, Matheus marcou para o Tricolor e diminuiu a vantagem. Sem tempo para comemorar, o Atlético ampliou a vantagem aos 11 minutos. Mas quando restavam 14 segundos para o final do primeiro tempo, Bahia marcou e recolocou o Paraná no jogo: 3x4.
Com uma postura mais ofensiva, o time paranista voltou do intervalo arrasador. Em 40 segundos, Matheus e Bahia marcaram e recolocaram o Tricolor em vantagem. Aos quatro minutos, em contra-ataque rápido, Fabinho fez mais um para o Paraná: 6x4.
Mas nem os dois gols do time atleticano aos seis e aos sete minutos impediram a vitória do Tricolor Paranaense. Quando restavam três minutos para o final, em jogada bem trabalhada no ataque, Peterson bateu cruzado, mandou para a rede e decretou o resultado positivo do Paraná dentro de casa.
Sub-15 do Tricolor tem grande atuação e vence a AABB
Com uma atuação impecável, o time sub-15 do Paraná Clube/Vale Fértil venceu a AABB por 3 a 1 e se reaproximou da liderança da competição metropolitana. Aos seis minutos, os visitantes conseguiram abrir o placar na desatenção do sistema defensivo do time paranista.
Melhor em quadra, o Tricolor criava seguidas chances de empatar. Bruno perdeu duas oportunidades na cara do gol. Insistente, o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira conseguiu o empate ainda na primeira etapa com Gabriel. Faltando 30 segundos para o final, Vitor Hugo quase virou o jogo.
Disposto a definir de vez a vitória, o Paraná conseguiu a virada logo aos dois minutos. No contra-ataque, Matheus Souza recebeu na entrada da área e mandou para a rede. Três minutos depois, o Tricolor ampliou a vantagem. Em jogada rápida no ataque, Matheus Souza chutou e Vitor Hugo marcou no rebote.
Em desvantagem, a AABB pressionou o Paraná, mas parou nas grandes defesas do goleiro Henrique, que em noite inspirada, garantiu a vitória e a recuperação do time paranista na Sede da Kennedy pelo Metropolitano.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube