20 de mai. de 2012

Jogadores do Tricolor lamentam revés e já focam no duelo contra o Corbélia

Alguns detalhes e erros individuais foram, para os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF, fatores decisivos para a derrota de 5 a 3 sofrida para o Guarapuava, na noite de sábado, fora de casa. O fixo Fillipe e o ala Gé lamentaram o revés sofrido no interior do Estado, mas garantem que o foco do time paranista já está no duelo importante contra o Corbélia, dentro de casa, no próximo sábado.

“Conseguimos sair na frente, fizemos dois gols bem trabalhados, mas tivemos alguns erros individuais e acabamos tomando o empate e a virada. Mesmo assim o time não se abateu, jogou bem, não se entregou em nenhum momento, mas infelizmente sofremos mais uma derrota”, apontou o fixo Fillipe, autor dos três gols do Tricolor diante do Guarapuava.

“Fico feliz pelos gols marcados, mas não adianta se o Paraná não sair vitorioso do jogo. Temos um compromisso muito importante contra o Corbélia, onde temos que vencer de qualquer maneira. Já adiamos muito essa arrancada na Série Ouro e não pode passar a agora. Dentro de casa, temos que nos impor e vencer a partida”, emendou.

O ala Gé destacou a boa atuação do time paranista diante do Guarapuava, lamentou a derrota, mas ressaltou a importância da vitória diante do Corbélia, dentro de casa, no próximo final de semana.

“Começamos bem o jogo, abrimos 2 a 0, só que tivemos alguns erros e paramos de jogar um pouco. Mas o time demonstrou mais uma vez a sua capacidade de enfrentar qualquer time da Série Ouro. Temos que corrigir os detalhes, trabalhar durante a semana para vencermos o Corbélia dentro de casa, que será muito importante para a nossa sequência na competição”, finalizou o camisa 14 do Tricolor.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube