11 de mai. de 2012

“Jogo contra o Cascavel será de vida ou morte”, afirma Daniel

Goleiro paranista prevê jogo difícil contra o Cascavel,
mas aposta no fator casa para o Tricolor conseguir a vitória
Chegando na reta final do primeiro turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF busca voltar para a área de classificação da competição estadual o quanto antes. O goleiro Daniel, titular da meta paranista nos últimos jogos, afirmou que a partida diante do Cascavel, neste sábado, dia 12, às 19h30min, na Sede da Kennedy, será de vida ou morte para as pretensões do Tricolor.

“Vamos ter pela frente verdadeiras decisões. Este jogo de sábado é o mais importante até agora, assim como o próximo será e assim por diante. Essa partida contra o Cascavel será de vida ou morte, pois estamos em uma situação desfavorável na tabela e precisamos nos recuperar para voltar ao G-12”, apontou o arqueiro paranista, que prevê dificuldades no duelo contra os cascavelenses.

“Os jogos contra o Cascavel sempre foram muito difíceis. Em 2010 tivemos a oportunidade de fazer a semifinal da Série Ouro e foram dois grandes jogos. Desta vez, mesmo sabendo das dificuldades, temos a vantagem de jogar dentro de casa e temos que fazer este fator prevalecer para subirmos na tabela”, acrescentou.

Titular da meta paranista e cada vez mais confiante, Daniel assumiu essa condição no decorrer da Série Ouro do Paranaense de Futsal e espera manter o bom nível de atuações que está tendo na competição estadual.

“Apareceu a oportunidade e eu consegui aproveitá-la muito bem. Independente disso, tanto eu, quanto o Rogério e o Andy, sempre que aparecer as chances de atuar, vamos oferecer o melhor para o Paraná sair de quadra vitorioso”, finalizou o goleiro do Tricolor.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube