“Estamos ainda em uma posição incômoda na classificação e não temos como respirar. Temos que pensar no Guarapuava, buscar fazer a nossa parte e aguardar a sequência de resultados para depois pensar no Cascavel. Temos que ir jogo a jogo. A vitória sobre o Palotina foi boa e importante. Tínhamos a obrigação de vencer esse jogo, mas já temos que focar no Guarapuava”, avaliou o treinador.
Vinicius França disse ainda que esse resultado, mesmo diante do último colocado e que já está rebaixado, dará mais confiança ao time paranista nos dois últimos jogos que restam contra o Guarapuava, dentro de casa, e Cascavel, no Oeste do Estado.
“Os gols que fizemos deram mais tranqüilidade ao time na partida. E esse resultado cria confiança na equipe e faz a gente ver que pode e que o grupo tem condições. Algumas situações são normais pela idade, mas o importante é que conseguimos a vitória e estamos vivos na Série Ouro”, concluiu o comandante do Tricolor.
Com o resultado positivo, o Paraná Clube/AA Futsal chegou aos 20 pontos na classificação. O primeiro time que abre o G-12 é o Corbélia, que tem 25 e, além deles, o Tricolor precisa torcer para tropeços de Campo Mourão e Toledo para tentar a vaga na segunda fase da Série Ouro.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal