1 de set. de 2012

“Enquanto houver chances, vamos acreditar”, ressaltou Alesi

Marcado pela regularidade e grandes atuações, goleiro
do Tricolor crê na classificação para segunda fase
O empate em 1 a 1 diante do Campo Mourão, na Sede da Kennedy, na noite de sexta-feira (31), mesmo sendo ruim para as pretensões do Paraná Clube/AA Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, não abalou a confiança do time paranista para a reta final da competição estadual. O goleiro Alesi garantiu que enquanto houver chances o grupo do Tricolor vai lutar até o fim por uma das vagas no G-12.

“Mais uma vez pecamos nas finalizações e isso vem se tornando uma tônica nos nossos jogos. Perdendo esses gols, estamos deixando de ter tranqüilidade e, no final do jogo, vira um desespero total. O empate foi ruim, mas enquanto houver chances, vamos acreditar e trabalhar muito para ter a classificação para a segunda fase”, assegurou o goleiro paranista, que já foca no duelo contra o Corbélia, fora de casa.

“A semana tem que começar bem e, desde segunda temos que buscar o máximo nos treinos para colher o fruto lá na frente. A parte psicológica será importante contra o Corbélia, pois vamos jogar novamente com pressão e, com um ajudando o outro, principalmente os experientes auxiliando e dando bagagem aos mais novos, vamos buscar conseguir esse vitória fundamental fora de casa”, emendou.

Mesmo diante dos gols perdidos e de não ter conseguido um resultado melhor diante do Campo Mourão, o camisa 2 do Tricolor Paranaense enalteceu a qualidade do time paranista.

“Falta experiência ao nosso time e, não tenho dúvidas que poderíamos estar em uma posição melhor. Nosso time jogo e não se omite em momento algum, mas falta a experiência principalmente na hora de fazer os gols. Ninguém duvida da qualidade técnica da nossa equipe, que está fazendo bons jogos desde o início do ano”, finalizou Alesi.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal