7 de set. de 2012

Em jogo de vida ou morte, Paraná desafia o Corbélia no interior do Estado

Tricolor precisa da vitória para seguir com chances
de classificação dentro da Série Ouro
No jogo que será seu divisor de águas dentro da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2012, o Paraná Clube/AA Futsal desafia o Corbélia, neste sábado, dia 8, às 20h30min, no Ginásio José Richa, precisando vencer para manter viva a chance de classificação a segunda fase da competição estadual. Um empate ou uma derrota tornará praticamente nula a chance do Tricolor Paranaense avançar para a próxima etapa do certame.

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá três desfalques. O goleiro Gabriel segue se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O fixo Martin passou por exames mais detalhados e foi constatada uma fratura por stress em um osso da região da panturrilha e o jogador ficará afastado das quadras por duas semanas. A outra baixa será por ordem disciplinar, já que o ala Murilo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o comandante do Tricolor Paranaense terá uma importante volta. O ala Vinicius se recuperou durante a semana de uma torção no tornozelo esquerdo e foi liberado pelo Departamento Médico para atuar diante do Corbélia, na casa do adversário.

Assim, sem contar com Murilo, o ala Jhonatan deverá assumir a titularidade na equipe paranista. A vaga de Allison poderá ser ocupada pelo ala Vinicius, mas esta definição sairá somente momentos antes da partida. Completam o quinteto que vai começar o jogo o goleiro Alesi, o fixo Fillipe e o ala Reiler.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal