![]() |
Capitão do time paranista afirmou que a equipe está preparada para tentar os três pontos contra o Corbélia |
“Será o jogo do ano para nós. Temos algumas baixas e, mesmo com elenco reduzido, todo mundo que entrar tem que entrar concentrado, ligado e sabendo que não pode errar. Vamos buscar sair na frente e buscar principalmente tranqüilidade para fazer os gols. Assim, temos tudo para fazer uma grande partida e trazer a vitória para casa”, avisou o camisa 9 paranista, artilheiro do Tricolor na Série Ouro com nove gols.
Fillipe ressaltou ainda que a parte psicológica da equipe terá que estar equilibrado, já que a partida definirá se o Paraná Clube/AA Futsal irá para as três últimas rodadas com chances de classificação para a segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal.
“É difícil, mas temos que esquecer da tabela, dos adversários e dos próximos jogos. A partida contra o Corbélia é muito importante e não adianta ficar pensando em outros fatores se não fizermos a nossa parte, pois uma derrota no sábado vai nos tirar da briga pela vaga. Temos que esquecer o resto e buscar fazer uma grande partida”, cravou o jogador, que confia na reação da equipe na competição estadual.
“A pressão para esse jogo é grande e, quando criarmos as chances temos que aproveitar e fazer os gols. O jogo em Corbélia será muito difícil e tenho certeza que a equipe vai corresponder e que vamos aproveitar as oportunidades que vamos criar”, concluiu o capitão paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal