![]() |
Reiler prevê jogo difícil, mas confia na força da equipe para conseguir vencer o Corbélia, fora de casa |
“Temos que estar o mais tranqüilo possível. Nesta semana trabalhamos, além da parte técnica e tática, mas envolve ainda o fator psicológico, onde o Vinicius (França- técnico) enfatizou bastante com a gente essa parte. O jogo será muito difícil, pois as duas equipes precisam dos três pontos e sabemos da importância que esses três pontos podem fazer a nosso favor”, disse o ala paranista.
Com algumas baixas, o técnico Vinicius França decidiu relacionar dois jogadores da equipe sub-17 que já treinavam com a equipe principal e, assim, o time paranista está ainda mais jovem para este duelo. Reiler ressaltou a importância do papel dos atletas mais experientes no jogo diante do Corbélia.
“Esses meninos têm potencial e temos que passar o máximo de tranquilidade e confiança para eles. Uma vitória nossa nos coloca com um pouco mais de sossego para trabalhar nas três últimas rodadas e a confiança vai aumentar para a reta final da Série Ouro. Por isso, confiamos no grupo e vamos fazer de tudo para conseguirmos os três pontos”, acrescentou o camisa 8 do Tricolor.
“Temos que levar para dentro de quadra muita tranquilidade, principalmente nos momentos das finalizações. Todo o grupo tem que estar em sintonia, que estiver fora apoiar o tempo todo, pois sabemos da importância desse jogo. Temos que entrar ligados e ficar do início ao fim para conseguirmos os três pontos”, cravou Reiler.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal