![]() |
Ala paranista afirmou que o grupo está focado para o duelo decisivo contra o Cascavel, fora de casa |
“Sabemos que será um jogo muito difícil. Será o último jogo do ano e estamos encarando como uma verdadeira decisão. Trabalhamos todos os dias pensando nessa partida contra o Cascavel e vamos para lá para dar o nosso melhor e conseguir o objetivo que são os três pontos”, apontou o ala Jhonatan, que comentou ainda a importância da parada que a Série Ouro sofreu nesta reta final.
“Vínhamos de uma sequência desgastante de jogos. Acredito que essa parada foi importante para o nosso grupo, pois tivemos a oportunidade de colocar a cabeça no lugar e pensar em tudo o que já aconteceu neste ano. Temos ainda uma meta a ser atingida na competição e vamos buscar a melhor preparação possível”, acrescentou.
Para tentar vencer o atual vice-líder da Série Ouro do Paranaense de Futsal, Jhonatan avisou que o time paranista terá que minimizar os erros e, principalmente, atuar com alegria, como aconteceu durante toda a competição estadual.
“Temos que minimizar ao máximo os erros e jogar solto, com alegria. Temos que vencer e temos que ir para cima, fazer os gols para conseguirmos os três pontos. Jogando em conjunto, com todos se dedicando ao máximo, poderemos sair de lá com um bom resultado”, finalizou o camisa 10 paranista.
Assessoria de Imprensa
AA Futsal