10 de set. de 2012

Derrota para o Corbélia deixa o Tricolor com chances remotas de classificação


A derrota para o Corbélia, concorrente direto na luta pela classificação a segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, deixou o Paraná Clube/AA Futsal com mínimas chances de chegar a próxima etapa da competição estadual. Para isso acontecer, o Tricolor Paranaense precisa vencer os três jogos que lhe restam e torcer para uma combinação de resultados improváveis.

Assim, as partidas contra o Palotina e o Guarapuava, dentro de casa, e Cascavel, no interior do Estado, servirão apenas para o Paraná Clube/AA Futsal lutar pela sua permanência na Série Ouro do Paranaense de Futsal.

Para conseguir este objetivo e terminar melhor a temporada de 2012, o time paranista precisará fazer pelo menos de seis a sete pontos nessas três últimas rodadas. Além disso, o Tricolor Paranaense terá que torcer para tropeços do Toledo e do Campo Mourão, que tem 22 e 24 pontos, respectivamente.

O primeiro compromisso dos três que faltam acontece nesta quarta-feira, dia 12, às 20h, na Sede da Kennedy, em Curitiba, diante do Palotina, que tem seis pontos e já está rebaixado para a Série Prata. No sábado, novamente em casa, o Tricolor Paranaense recebe o Guarapuava, às 19h30min. Na última rodada, o time paranista vai ao Oeste encarar o Cascavel, no início de outubro.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal