Faltando três rodadas para o final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/AA Futsal, depois da derrota sofrida para o Corbélia, fora de casa, na noite deste sábado (8), terá a missão de permanecer na elite do futsal do Estado. Os jogadores paranistas cobram foco nessas três últimas partidas para terminar a competição estadual da melhor maneira possível e manter a vaga na Série Ouro.
“As vezes a derrota é normal, mas do jeito que aconteceu contra o Corbélia não pode acontecer. A equipe se omitiu de jogar e não teve atitude quando o placar estava adverso. Agora passou e temos que esquecer esse jogo e focar nas três partidas que restam para conseguirmos tirar o Paraná do rebaixamento”, disse o fixo Fillipe, capitão do Tricolor Paranaense.
“Temos que apagar essa partida e levar de lição para esses três últimos jogos. Não podemos nos abalar e trabalhar esta semana o mais forte possível para tirarmos o Paraná desta situação e sairmos da Série Ouro com a cabeça erguida. Sabemos das dificuldades e tirar o máximo de forças para ganharmos esses jogos que faltam”, emendou o ala Reiler.
Com o revés sofrido para o Corbélia, fora de casa, o Paraná Clube/AA Futsal tem remotas chances de classificação a segunda fase da Série Ouro. Para isso, o Tricolor precisa vencer os três últimos jogos e torcer para tropeços do próprio Corbélia, do Campo Mourão e do Toledo.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal