16 de set. de 2012

Mesmo com revés, Tricolor segue com chances de permanência na Série Ouro


A derrota de 2 a 1, de virada, para o Guarapuava, na noite de sábado, na Sede da Kennedy, tirou as chances do Paraná Clube/AA Futsal de chegar na segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Agora, faltando uma rodada para o final da primeira fase, o Tricolor Paranaense vai lutar para permanecer na elite do futsal do Estado.

O time paranista foi beneficiado, neste final de semana, pela derrota de 4 a 1 do Toledo para o Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Assim, o Porco permaneceu com 22 pontos, apenas dois a mais que o Tricolor.

Para escapar da degola, o Paraná terá que vencer o Cascavel na última rodada, dia 6 de outubro, fora de casa, e torcer pelas derrotas do Toledo nos dois jogos que lhe restam contra Marechal Cândido Rondon e Maringá, que jogaram a Liga Nacional na temporada de 2012.

Na briga pela área de classificação, o Corbélia está ocupando a última vaga no G-12 e tem mais três jogos para fazer. O Campo Mourão, que tem o Marechal pela frente na última rodada, tem a mesma pontuação da equipe da cidade das flores e viu suas chances de classificação diminuírem após o empate contra o Marreco em 3 a 3, fora de casa.

Nos outros jogos da rodada, o Marechal Cândido Rondon se consolidou na liderança ao golear o Ponta Grossa por 3 a 0. O Maringá reassumiu a terceira colocação ao vencer o confronto direto contra a Unipa de Foz do Iguaçu por 3 a0, no Ginásio Chico Neto, no Norte do Estado.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal