O ala Murilo ressaltou a importância deste período de três semanas que o time paranista terá para treinar para o último compromisso pela competição estadual, que vale para o Tricolor Paranaense a permanência na elite do futsal do Estado.
“Este período que tivemos de folga foi importante para colocarmos a cabeça lugar, para aqueles atletas que não moram em Curitiba reverem a família, ainda mais tratando-se de uma partida importante como esse. Todos nós temos que estar 100%, trabalhar firme e fazer a melhor preparação possível para encarar o Cascavel”, disse o ala do Tricolor.
“Durante todo o campeonato tentamos a vaga no G-12, mas infelizmente não conseguimos. Agora temos um jogo, onde só a vitória interessa e vamos com esse pensamento. Será um jogo complicado, pela força do Cascavel e vamos buscar fazer um bom trabalho e terminar bem a Série Ouro”, emendou.
Independente do resultado, Murilo elogiou o trabalho da comissão técnica e do grupo na temporada de 2012, que usou, na sua maioria, atletas formados nas categorias de base, e que por pouco não chegaram na próxima fase da Série Ouro.
“Dentro do possível, o trabalho feito foi o melhor, onde todos se dedicaram ao máximo e mostramos o nosso potencial ao futsal do estado do Paraná. São atletas que estão procurando seu espaço e, esse pensamento que o Paraná Clube teve de utilizar jogadores da base na Série Ouro foi bacana e lançou um novo tipo de futsal, com atletas que estão buscando seu lugar”, finalizou Murilo.
Assessoria de Imprensa
AA Futsal