“Acho que ainda deixamos a desejar no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, o primeiro gol marcado no início deu mais tranqüilidade. Trabalhamos melhor a bola para fazer o segundo, o terceiro, até o sexto. Não fizemos mais que a nossa obrigação. Não dá para comemorar, pois sábado, contra o Guarapuava, será o jogo mais importante do ano para nós”, ponderou o fixo Fillipe, que marcou duas vezes diante do Palotina.
“Ainda não conseguimos ter a tranqüilidade, pois já no sábado temos mais um confronto onde precisamos da vitória. Tivemos um primeiro tempo onde a equipe estava ansiosa, mas sempre com superioridade em relação ao adversário. Mas no segundo tempo encaixamos as jogadas e fizemos os gols. Esses três pontos serão muito importantes para o time, pois ainda temos remotas chances de classificação”, emendou o ala Reiler.
Cientes da diferença que a partida contra o Guarapuava terá em relação a goleada sobre o Palotina, os jogadores do Tricolor ressaltaram a qualidade do adversário e a importância de um grande resultado, novamente dentro de seus domínios.
“Tivemos muitas decisões neste ano e na Série Ouro e falhamos. No sábado temos que entrar concentrados e, quem entrar, dar o seu melhor, entrar bem, pois a vitória é necessária primeiramente pela permanência na Série Ouro”, disse o capitão paranista.
“Sabemos do potencia do Guarapuava. Será outro nível de jogo em relação a partida contra o Palotina. Eles têm jogadores experientes e temos que tomar muito cuidado. Mas temos que levar o fator casa, a torcida ao nosso favor para conseguir mais três pontos”, concluiu Reiler.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal