2 de set. de 2012

Adversários tropeçam e Tricolor segue com chances de classificação na Série Ouro

Tricolor segue vivo na competição estadual e confiante
na classificação a segunda fase da Série Ouro
O empate em 1 a 1 contra o Campo Mourão, dentro de casa, dificultou um pouco a caminhada do Paraná Clube/AA Futsal na luta pela classificação à segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Mas o Tricolor Paranaense, com um jogo a menos que os seus concorrentes, contou com o tropeço dos seus concorrentes e ainda segue com chances de chegar a próxima fase da competição estadual.

Com 17 pontos e uma partida a menos, o Paraná Clube/AA Futsal só conseguirá ir para as três últimas rodadas da Série Ouro com chances de classificação se conseguir vencer o Corbélia, que é seu concorrente direto pela vaga. A partida acontece no sábado, dia 8, no interior do Estado.

No complemento da rodada, o São Lucas, jogando em Paranavaí, empatou em 1 a 1 com o Ponta Grossa e chegou aos 25 pontos. O Toledo, com 22 pontos, foi até Francisco Beltrão e, em um jogo muito disputado, perdeu para o Marreco Futsal por 3 a 2 e se complicou na competição estadual.

Também no Sudoeste do Estado, o Palotina, lanterna da competição estadual, perdeu para o Pato Branco por 4 a 3 e está virtualmente rebaixado para a Série Prata. O time do Oeste, se for derrotado na próxima rodada para o Maringá dentro de casa, estará matematicamente confirmado na Prata de 2013.

Nos outros três jogos que fecharam a rodada, o destaque foi para o Marechal Cândido Rondon, líder da Série Ouro, que goleou a Unipa/Foz dentro de casa por 9 a 1. O vice-líder Cascavel não deixou por menos e goleou o Guarapuava por 7 a 2. Já no Norte do Estado, o Maringá tropeçou em casa ao empatar com o Quedas Futsal em 3 a 3.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal