![]() |
Goleiro Alesi considerou derrota injusta, mas confia na recuperação do Tricolor na última rodada da Ouro |
“Foi um jogo difícil, mas onde a equipe se portou bem e jogou muito bem. Faltou um pouco de sorte também e merecíamos a vitória contra o Guarapuava, principalmente pelo que criamos e pelo nosso volume de jogo, inclusive no segundo tempo. Foi uma derrota doída, mas fazparte do esporte”, ponderou o arqueiro do Tricolor.
Agora, restou para a última rodada, no duelo contra o Cascavel, fora de casa, a missão do Tricolor para tentar permanecer na Série Ouro do Paranaense de Futsal. “Já mostramos que o grupo tem caráter. Não podemos nos abater, mesmo da dificuldade do momento. Vamos dar o melhor no último jogo para evitar o pior, mesmo não sendo isso o que estávamos buscando nesta reta final da Série Ouro”, emendou.
O goleiro paranista, que chegou ao Tricolor Paranaense somente na reta final na equipe e que mesmo assim foi um dos destaques do Paraná, ressaltou a qualidade do grupo e enalteceu o apoio dos seus companheiros.
“Só tenho a agradecer as pessoas que aqui me deram apoio. Foi um momento muito bom, onde estou crescendo como atleta. Pude encarar jogos difíceis e tenho que agradecer o grupo que me ajudou, me apoiou e não me arrependo em nenhum momento de ter vestido a camisa do Paraná. Queria poder ajuda ainda mais do que eu ajudei”, finalizou Alesi.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal