6 de set. de 2012

“Técnica, tática e psicológico da equipe terão que estar em sintonia”, avisa Vinicius França

Comandante paranista afirmou que o time está
preparado para o duelo decisivo contra o Corbélia
O Paraná Clube/AA Futsal fará, diante do Corbélia, neste sábado, dia 8, às 20h30min, no Ginásio José Richa, um jogo de vida ou morte na luta pela classificação a segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Vinicius França afirmou que neste duelo a técnica, a tática e o psicológico da equipe terá que estar em sintonia para o time paranista voltar para Curitiba com os três pontos.

“Tudo tem que estar equilibrado. Um jogo de futsal depende de vários fatores e segmentos. A equipe tem que estar pronta para fazer e colocar em prática da melhor forma possível a proposta passada. Estando tudo bem compreendido, aliado a estarmos bem psicologicamente, temos que controlar a ansiedade para que a nossa proposta possa encaixar”, explicou o comandante paranista.

Mesmo sabendo da importância da partida, onde só a vitória contra o Corbélia deixa o Paraná Clube/AA Futsal com chances de classificação, Vinicius França afirmou que a partida precisa ser encarada como mais um jogo.

“Temos que pensar jogo a jogo e buscar jogar bem, colocando a nossa proposta em prática. Tudo bem em uma sequência e a equipe está preparada para jogo. Nos preparamos e agora temos que colocar em prática o que já foi estabelecido e jogar futsal”, concluiu o técnico do Tricolor.

O Paraná Clube/AA Futsal tem 17 pontos na classificação, mas tem um jogo a menos que os seus concorrentes. Uma vitória diante do Corbélia fará o Tricolor se aproximar da área de classificação, tendo ainda nas três últimas rodadas mais duas partidas para fazer dentro de casa contra Palotina e Guarapuava.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal