“O resultado de igualdade só aconteceu pelas inúmeras chances que perdemos. Deixamos passar mais uma vez e isso tem acontecido na maioria das partidas. Mas vamos continuar lutando, batalhando que a bola vai ter que começar a entrar e temos agora que pensar jogo a jogo”, definiu o ala Jhonatan.
“Mais uma vez pecamos muito nas finalizações, principalmente no primeiro tempo. Se tivéssemos aproveitado e feito os gols, poderíamos jogar com mais tranqüilidade e explorando os erros do Campo Mourão. Não faltou luta e buscamos o resultado até o final. Infelizmente não veio e agora temos que ter o pensamento só no Corbélia, onde só a vitória nos interessa”, ressaltou o ala Murilo.
Com o resultado de igualdade, o Tricolor, com um jogo a menos que seus concorrentes, segue com chances de chegar a segunda fase da Série Ouro. Assim, o time paranista segue confiante na classificação.
“Temos que acreditar até o fim. Chegamos aqui e estamos batalhando, lutando e ninguém vai desistir em nenhum momento. Vamos continuar da mesma forma e buscar a vaga até o final do campeonato. Vamos pensar jogo a jogo e encarar todas as partidas como se fossem finais”, cravou o camisa 10 paranista.
“Como foi dito depois do jogo. Temos chances ainda e, enquanto tivemos um suspiro que seja, vamos acreditar. Vamos jogo a jogo para conseguir os resultados. Temos uma verdadeira final contra o Corbélia e a vitória é fundamental para chegarmos nas três últimas rodadas com chances de classificação”, concluiu Murilo.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal