17 de ago. de 2011

Trabalho tático encerra preparação do Tricolor para encarar o São Lucas

Elenco paranista fez último treino antes da
viagem para o Noroeste do Estado
Um trabalho técnico e tático, realizado na tarde desta quarta-feira (17), no Ginásio Vale Fértil, na Sede da Kennedy, encerrou a preparação do Paraná Clube/Vale Fértil para o duelo contra o São Lucas de Paranavaí, na disputa direta por posições na classificação do grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida acontece às 20h30min, no Ginásio Manoel Valadão, em Santa Isabel do Ivaí, no Noroeste do Estado.

Nesta última atividade antes de encarar o representante de Paranavaí, o técnico Júnior buscou trabalhar algumas formações que poderão ser usadas na partida. O comandante do Tricolor trabalhou algumas jogadas de bola parada e, após o treinamento, os jogadores paranistas passaram por uma sessão de clioterapia, que busca recuperar a musculatura para o jogo diante do São Lucas.

O trabalho tático desta quarta-feira teve uma novidade. O ala Betinho, poupado dos dois últimos treinos por causa de dores na coxa direita, trabalhou normalmente e vai encarar o São Lucas. O pivô Vinícius, que também não participou dos últimos treinamentos, foi poupado mais uma vez, mas vai encarar o representante de Paranavaí.

Por outro lado, o técnico Júnior não pôde contar ainda com o fixo Gerson, que segue se recuperando de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e com o fixo Martin, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na última segunda-feira e está fora do compromisso contra o São Lucas.

Com esses dois desfalques, o técnico Júnior relacionou 12 jogadores para o confronto diante do São Lucas de Paranavaí. Vão encarar o representante do Noroeste do Estado os goleiros Gabriel e Daniel; os fixos Danilo e João Gabriel; os alas Betinho, Bruno, Cesinha, Marcelinho e Jhonatan; e os pivôs Daniel, Vinícius e Fillipe.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil