“Temos essas duas semanas para corrigir os erros que cometemos e vamos trabalhar muito para conseguir a recuperação contra o Maringá. Temos que voltar a encaixar nosso jogo e voltar a vencer de imediato para nos recuperarmos na competição. Independente se o jogo fosse fora ou dentro de casa, temos que buscar fazer os três pontos e fazer as pazes com a vitória novamente”, comentou o pivô Daniel.
O ala Cesinha elogiou a qualidade do time paranista, que para ele tem a maturidade necessária para superar as duas derrotas seguidas na Série Ouro. O camisa 20 do Tricolor pregou tranquilidade neste momento da equipe na competição estadual.
“As derrotas acontecem. Foram dois jogos atípicos, mas temos a consciência da nossa qualidade e que podemos reeditar as grandes atuações que tivemos. O grupo conta com jogadores experientes e isso vai ajudar o time neste momento. Vamos trabalhar muito forte e colocar em prática para vencermos o Maringá. No jogo, temos 40 minutos para definir e o time que ter tranquilidade para estar totalmente concentrada do primeiro ao último minuto”, emendou Cesinha.
O Paraná Clube/Vale Fértil, com as duas derrotas seguidas para São José dos Pinhais Futsal e Umuarama, permaneceu com seis pontos e caiu para a terceira colocação na classificação do grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil