31 de ago. de 2011

Marcelinho é absolvido pelo TJD-PR e vai enfrentar o Quedas

O técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, terá um importante reforço para o duelo deste sábado, dia 03 de setembro, diante do Quedas Futsal, às 19h30min, na Sede da Kennedy. Na noite desta quarta-feira (31), o fixo/ala Marcelinho foi absolvido pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

O camisa 19 do Tricolor Paranaense foi julgado pela expulsão na derrota para o Umuarama, no final do mês de julho, na Sede da Kennedy, com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição ao atleta que pratica ato inconveniente durante a partida. Se fosse punido, Marcelinho poderia pegar punição de um a três jogos. 

Mesmo com o risco de não atuar no final de semana, Marcelinho, que foi defendido mais uma vez de forma eficiente pelo advogado do Paraná Clube, Itamar Cortês, foi absolvido pelos três auditores da Segunda Comissão Disciplinar do TJD-PR por unanimidade.

“Foi um lance onde tomei o segundo cartão amarelo e felizmente fui absolvido e vou estar em quadra diante do Quedas. É mais um jogo importante que temos pela frente, onde vamos precisar da ajuda de todos para conseguirmos a vitória que será importante para a nossa sequência na Série Ouro”, disse Marcelinho.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil