![]() |
Por duas horas, jogadores visitaram as moradoras do Asilo e fizeram a doação de alimentos e de uma camisa oficial |
Os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil foram recebidos pelo diretor administrativo do Asilo São Vicente de Paulo, Edson Tadeu de Oliveira, que recebeu também uma camisa autografada pelos atletas e comissão técnica paranista, que deverá ser leiloada nos próximos dias pela instituição.
O ala Marcelinho comentou a importância da visita aos moradores do Asilo São Vicente. “Esta é uma forma de ajudar quem precisa. Não só pelos alimentos doados,mas também para trazer carinho e alegria para essas pessoas que realmente precisam. Para nós é tão pouco e por pelo menos duas horas conseguimos fazer a vida deles mais felizes”, apontou Marcelinho.
Edson Tadeu de Oliveira agradeceu as doações e principalmente o carinho demonstrado pelos jogadores paranistas com as morados do Asilo. “Mais importante que os alimentos, o carinho que essas moradoras do asilo receberam foi muito importante. Eles puderam acompanhar de perto o trabalho que realizamos, que é dar toda a assistência médica e emocional para quem realmente precisa”, disse Oliveira.
O Asilo São Vicente de Paulo é uma das referências em todo o Brasil. O trabalho é desenvolvido na capital paranaense há mais de 80 anos e, as mais de 150 moradoras recebem toda a assistência médica, odontológica e de nutricionistas e psicólogos. Outras doações podem ser feitas diretamente na instituição na Rua São Vicente, número 100, no bairro Juvevê.
Esta ação social foi organizada pela diretoria, comissão técnica e jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil, que estavam de folga na manhã desta sexta-feira e vão treinar no período da tarde visando o duelo deste sábado, dia 13, diante do Maringá, às 18h, na Sede da Kennedy, pela Série Ouro do Paranaense de Futsal.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil