10 de ago. de 2011

Técnico Júnior confia na força do elenco paranista para reagir na Série Ouro

Treinador paranista está confiante, mas prevê
dificuldades para o duelo contra o Maringá
O Paraná Clube/Vale Fértil, depois de duas derrotas seguidas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, vai tentar recuperação diante do Maringá, neste sábado, dia 13,às 18h, na Sede da Kennedy. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior, mesmo com alguns desfalques para este duelo, confia na força do elenco paranista para reagir na competição estadual.

“Quem não vai poder jogar com certeza vai fazer falta,mas tenho certeza que os jogadores que vão estar a disposição vão dar conta do recado. Temos um grupo homogêneo e esperamos que, diante do Maringá, consigamos fazer o nosso melhor jogo neste ano. Temos sempre que buscar o nosso melhor para buscarmos a nossa classificação para as quartas-de-final”, explicou o treinador, que comentou a importância do período de trabalhos nos últimos dias.

“Folgamos na última rodada e aproveitamos para trabalhar bastante s as deficiências que tivemos nos dois últimos jogos. Essa parada foi boa pois pudemos ver os vídeos dos jogos e corrigir vários detalhes. Esperamos que a performance seja melhor nesses jogos que faltam para acabar a primeira fase”, emendou Júnior.

O comandante paranista lembrou o último jogo diante do Maringá, quando o Tricolor, dentro de casa, venceu por 4 a 1, no início da temporada e espera mais um jogo difícil para o Paraná Clube/Vale Fértil.

“Estamos em uma sequência de três jogos dentro de casa e não conseguimos vencer nenhum até agora. Temos o Maringá pela frente agora, que foi um adversário que vencemos já este ano,mas trata-se de um time de muita qualidade e já sabemos como eles jogam. Precisamos vencer, mas sabemos que será muito difícil. Temos que impor nosso ritmo desde o início para voltarmos a pontuar na Série Ouro”, concluiu o técnico do Tricolor.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil