![]() |
Treinador paranista está confiante, mas prevê dificuldades para o duelo contra o Maringá |
“Quem não vai poder jogar com certeza vai fazer falta,mas tenho certeza que os jogadores que vão estar a disposição vão dar conta do recado. Temos um grupo homogêneo e esperamos que, diante do Maringá, consigamos fazer o nosso melhor jogo neste ano. Temos sempre que buscar o nosso melhor para buscarmos a nossa classificação para as quartas-de-final”, explicou o treinador, que comentou a importância do período de trabalhos nos últimos dias.
“Folgamos na última rodada e aproveitamos para trabalhar bastante s as deficiências que tivemos nos dois últimos jogos. Essa parada foi boa pois pudemos ver os vídeos dos jogos e corrigir vários detalhes. Esperamos que a performance seja melhor nesses jogos que faltam para acabar a primeira fase”, emendou Júnior.
O comandante paranista lembrou o último jogo diante do Maringá, quando o Tricolor, dentro de casa, venceu por 4 a 1, no início da temporada e espera mais um jogo difícil para o Paraná Clube/Vale Fértil.
“Estamos em uma sequência de três jogos dentro de casa e não conseguimos vencer nenhum até agora. Temos o Maringá pela frente agora, que foi um adversário que vencemos já este ano,mas trata-se de um time de muita qualidade e já sabemos como eles jogam. Precisamos vencer, mas sabemos que será muito difícil. Temos que impor nosso ritmo desde o início para voltarmos a pontuar na Série Ouro”, concluiu o técnico do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil