Marcelinho afirmou que erros cometidos no primeiro turno serviram de lição para o time paranista |
“Não podemos querer ganhar de qualquer jeito, assim como aconteceu no primeiro turno. Temos que fazer o jogo de forma organizada e pensada, passo a passo, pois eles têm um time jovem, mas com muita vontade, onde buscam espaço no futsal. Temos que ter respeito acima de tudo e, para tentar a vitória, temos que jogar muita vontade e principalmente com muita inteligência”, apontou Marcelinho.
O camisa 19 paranista disse ainda que os erros cometidos na derrota para o São José dos Pinhais por 3 a 2, na Sede da Kennedy, serviram de lição para o grupo do Tricolor Paranaense e que as dimensões da quadra maiores podem facilitar o jogo do Paraná Clube/Vale Fértil.
“O São José veio aqui dentro da nossa casa e nos venceu. Esses erros serviram de lição e esperamos não cometê-los mais para conseguirmos o resultado positivo. A quadra maior pode facilitar um pouco nosso jogo, mas tenho certeza que teremos mais uma vez muitas dificuldades nesta partida. Acredito que eles não vão mudar a postura defensiva e temos que ter calma e inteligência para furar o bloqueio do adversário”, concluiu Marcelinho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil