26 de ago. de 2011

Grupo paranista destaca importância de vitórias nos próximos jogos pela Série Ouro

Goleiro Gabriel prevê dificuldades, mas espera que o
Tricolor se recupere na Série Ouro diante do São José
Na abertura do segundo turno, o Paraná Clube/Vale Fértil inicia, nesta sexta-feira, dia 26,diante do São José dos Pinhais, fora de casa, uma importante sequência de jogos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Resultados positivos diante de adversários diretos pela classificação como a equipe da Região Metropolitana, o Quedas Futsal e o Palotina, podem encaminhar a classificação do Tricolor Paranaense para as quartas-de-final da elite do futsal do Estado.

“Tivemos uma conversa séria e importante com a comissão técnica nesta semana e chegou em um momento no campeonato que não podemos mais vacilar como está acontecendo nos últimos jogos. Estamos cometendo erros que não poderiam acontecer e estamos entrando em um momento crucial, para determinarmos o que queremos e para voltar a ter a nossa força”, apontou o goleiro Gabriel.

O arqueiro paranista afirmou que o time precisa pensar passo a passo e prevê dificuldades no duelo diante do São José dos Pinhais Futsal, que mesmo sendo o último colocado do grupo A, foi um dos dois times que conseguiu vencer o Paraná Clube/Vale Fértil na Sede da Kennedy nesta temporada.

“Quando perdemos para eles,no primeiro turno, eles tiveram muita vontade e determinação. Agora, temos que ir na casa deles e fazer a mesma coisa, buscando a vitória, mas sempre com a cabeça no lugar. Nosso grupo tem muita experiência e sabe jogar e trabalhar com dificuldades. Temos que ter tranquilidade neste jogo de sexta e principalmente aproveitar as oportunidades criadas”, concluiu o arqueiro do Tricolor Paranaense.

O Paraná Clube/Vale Fértil, com nove pontos, é o terceiro colocado do grupo A, atrás do Umuarama, que tem 16 e do São Lucas de Paranavaí com 13. Se vencer o São José dos Pinhais nesta sexta-feira, o Tricolor Paranaense chegará aos 12 pontos e poderá abrir seis pontos do quinto colocado, que é primeiro time fora do G-4.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil