![]() |
Goleiro Gabriel prevê dificuldades, mas espera que o Tricolor se recupere na Série Ouro diante do São José |
“Tivemos uma conversa séria e importante com a comissão técnica nesta semana e chegou em um momento no campeonato que não podemos mais vacilar como está acontecendo nos últimos jogos. Estamos cometendo erros que não poderiam acontecer e estamos entrando em um momento crucial, para determinarmos o que queremos e para voltar a ter a nossa força”, apontou o goleiro Gabriel.
O arqueiro paranista afirmou que o time precisa pensar passo a passo e prevê dificuldades no duelo diante do São José dos Pinhais Futsal, que mesmo sendo o último colocado do grupo A, foi um dos dois times que conseguiu vencer o Paraná Clube/Vale Fértil na Sede da Kennedy nesta temporada.
“Quando perdemos para eles,no primeiro turno, eles tiveram muita vontade e determinação. Agora, temos que ir na casa deles e fazer a mesma coisa, buscando a vitória, mas sempre com a cabeça no lugar. Nosso grupo tem muita experiência e sabe jogar e trabalhar com dificuldades. Temos que ter tranquilidade neste jogo de sexta e principalmente aproveitar as oportunidades criadas”, concluiu o arqueiro do Tricolor Paranaense.
O Paraná Clube/Vale Fértil, com nove pontos, é o terceiro colocado do grupo A, atrás do Umuarama, que tem 16 e do São Lucas de Paranavaí com 13. Se vencer o São José dos Pinhais nesta sexta-feira, o Tricolor Paranaense chegará aos 12 pontos e poderá abrir seis pontos do quinto colocado, que é primeiro time fora do G-4.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil