Time paranista trabalhou nesta segunda-feira visando duelo direto e importante diante do Quedas, no sábadp |
Pela manhã, o treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira, sob o comando do preparador físico Marcius Koehler, o elenco paranista realizou uma atividade de musculação na academia do clube. Depois, o técnico Júnior comandou o primeiro trabalho tático da semana, no Ginásio Vale Fértil, na Sede da Kennedy. De tarde, o treinador deu sequência na preparação da equipe com mais uma movimentação tática que durou 50 minutos.
O elenco paranista voltará a trabalhar nesta terça-feira (30) e em apenas um período, na Sede da Kennedy. Pela manhã, a partir das 9h30min, Júnior vai comandar mais um treinamento tático e, depois, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil terão folga no período da tarde, voltando as atividades na quarta-feira pela manhã.
Mas o treinamento desta segunda-feira foi marcado por duas boas novidades. O fixo Gerson e o ala Betinho, que estão em fase final de recuperação de lesões no joelho e na coxa, respectivamente, iniciaram no período da tarde, trabalhos físicos em separado sob o comando de Marcius Koehler e do fisioterapeuta Cid de Andrade.
Segundo a comissão técnica, Betinho deverá realizar essa atividade física em separado por mais uma semana e estar a disposição para enfrentar o Palotina. Já o fixo Gerson, por estar parado há quase 40 dias, ficará trabalhando em separado por duas semanas e deverá voltar ao time no jogo diante do Umuarama, dia 24 de setembro, fora de casa.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil