Marcelinho pede atenção e respeito para o duelo contra o Quedas, sábado, 19h30, na Kennedy |
Na primeira parte da competição estadual as duas equipes se encontraram três vezes. Na primeira fase, o Tricolor Paranaense, já classificado e atuando com a maioria do time sub-20, empatou em 0 a 0 na Sede da Kennedy. Nas quartas-de-final, o time paranista teve pela frente novamente o Quedas, que conseguiu vencer o Paraná no jogo de ida por 4 a 1. Na volta, o time do técnico Júnior venceu por 5 a 4, mas foi eliminado nos pênaltis.
“Tivemos essa desclassificação para o Quedas na primeira parte do campeonato e isso que temos que tirar de lição, pois trata-se de um time qualificado e que merece todo nosso respeito. Temos que manter toda a atenção contra eles para não sermos surpreendidos novamente e ter a mesma consistência entre a defesa e o ataque que tivemos na goleada sobre o São José, na última rodada”, disse o ala Marcelinho.
Na segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, os dois times se reencontraram e, pelo primeiro turno, no Ginásio Tarumã, o Paraná Clube/Vale Fértil, com grande atuação, goleou o Quedas em seus domínios por 4 a 1. Os gols naquela partida foram marcados por Daniel, Vinícius e Gerson duas vezes.
No geral, o Paraná Clube/Vale Fértil leva vantagem nos confrontos diante do time do Sudoeste do Estado. Na história, desde que se enfrentaram pela primeira vez em 2008, os dois times se enfrentaram cinco vezes. Foram duas vitórias do Tricolor Paranaense, dois empates e apenas um triunfo do Quedas Futsal.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil