![]() |
Treinador paranista já projeta as duas próximas rodadas quando o Tricolor fará jogos fora de casa |
“Tivemos um volume de jogo muito bom no primeiro tempo, principalmente no momento que conseguimos virar o jogo para 2 a 1. Criamos algumas chances,mas não conseguimos fazer e eles vieram com a postura de vir marcar bastante. O Maringá teve mais posse de bola no início do segundo tempo e infelizmente tomamos um gol de contra-ataque. Mas com insistência, personalidade, o time não se omitiu em nenhum momento e foi premiado no final”, avaliou o treinador.
O comandante do time paranista apontou ainda alguns pontos que a equipe precisa melhorar para a sequência da Série Ouro do Paranaense de Futsal, quando terá dois jogos fora de casa, diante do São Lucas,em Paranavaí e depois contra o São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.
“Acredito que saiu aquela coisa ruim, mas ainda temos alguns erros para corrigir,principalmente no nosso ataque, pois precisamos fazer mais gols. O campeonato tem um equilíbrio muito grande e temos que trabalhar agora para esses dois jogos difíceis que vamos ter fora de casa. Perdemos seis pontos em casa e agora temos que recuperar fora de casa. Temos que manter a atitude e a postura para fazermos os pontos para classificarmos para a próxima fase”, finalizou Júnior.
Com a vitória diante do Maringá, o Paraná Clube/Vale Fértil chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O líder da chave é o Umuarama, com 13 pontos.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil