19 de ago. de 2011

Técnico Júnior lamenta gols perdidos na derrota para o São Lucas

A falta de eficiência nas finalizações foi, para o técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, um dos principais fatores da derrota paranista por 3 a 1 para o São Lucas de Paranavaí, na noite de quinta-feira(18), em Santa Isabel do Ivaí. Mesmo com o revés, o comandante do Tricolor elogiou o volume de jogo do time diante do representante do Noroeste do Estado.

“A derrota nunca está nos nossos planos. Diante do São Lucas, tivemos um bom volume de jogo e criamos muitas chances de gol, mas não tivemos competência para marcar, além do goleiro deles estar em uma grande noite. Além disso, tomamos gols que não podemos tomar. Infelizmente aconteceu e temos que buscar nos doar ao máximo sempre para voltarmos a vencer na Série Ouro”, analisou o treinador.

Com nove pontos e ocupando a terceira colocação do grupo A da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil terá duelos importantes pela frente diante do São José, fora de casa e do Quedas, na Sede da Kennedy. O treinador paranista considera essas duas partidas fundamentais para as pretensões do Tricolor na competição.

“Temos que entrar todo jogo para ganhar, independente da pressão e da situação na competição. Temos esses dois jogos pela frente e,mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar, temos que buscar vencer se queremos a classificação. A pressão sempre vai ter e temos que fazer esses seis pontos para encaminharmos a nossa vaga para as quartas-de-final”, emendou Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil