![]() |
Ala paranista elogiou a maturidade da equipe, que para ele está pronta para conseguir a recuperação na Série Ouro |
“Essas duas semanas que tivemos foram importantes para o time entrosar mais um pouco, acertar os erros, principalmente na marcação e na bola parada. Essa sequência de treinamentos foi essencial e estamos preparados para enfrentar o Maringá e esperamos sair de quadra com um grande resultado”, disse o camisa 11 paranista, que elogiou a maturidade da equipe depois dos dois resultados negativos na competição estadual.
“Como eu sempre falei, que as derrotas iam acontecer e que tínhamos que estar preparados para isso. O grupo se portou bem depois desses dois resultados ruins que tivemos, sendo que um deles jogamos muito bem diante do Umuarama, que é um dos adversários mais qualificados do campeonato. Se entrarmos com a mesma postura contra o Maringá temos grandes chances de sairmos com a vitória”, emendou o ala.
Depois de sofrer com lesões no joelho e na coxa direita e de jogar muitas vezes no sacrifício, Betinho afirmou que está 100% recuperado e que a confiança aumentou ainda mais para a sequência da Série Ouro.
“Depois de quase três meses que eu sempre treinava ou jogava com dor, felizmente agora estou 100% recuperado. Não estou sentindo mais nada e estou muito feliz por isso. A confiança e a motivação aumentaram e, junto com meus companheiros, vamos buscar a vitória contra o Maringá, que será importante para a nossa sequência na competição”, concluiu o camisa 11 do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil