Com doses de emoção e dramaticidade, o Paraná Clube/Vale Fértil voltou a vencer pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal depois de dois resultados negativos seguidos. Os jogadores do Tricolor Paranaense ressaltaram a garra da equipe e comemoraram a vitória de 3 a 2 sobre o Maringá, na noite de sábado (13), na Sede da Kennedy, conquistada a cinco segundos do final da partida.
“Precisávamos dessa vitória a qualquer custo, não importava o jeito que fosse. A maneira que foi, a cinco segundos do final, tornou esse resultado positivo mais emocionante e enaltece a nossa força para a sequência da Série Ouro. Vamos continuar trabalhando muito e traçar a melhor estratégia para os dois jogos que teremos fora de casa. Tenho certeza que nosso grupo tem força para pontuar longe de Curitiba”, declarou o goleiro Gabriel.
“Vínhamos de duas derrotas seguidas dentro de casa e a tínhamos a pressão para conquistarmos a vitória contra o Maringá para não complicar a nossa classificação para a próxima fase. Felizmente o time se comportou muito bem e em nenhum momento desistimos da vitória e fomos premiados com o gol marcado pelo Danilo nos últimos segundos”, emendou o ala Bruno, que fez o primeiro gol do Tricolor diante dos maringaenses e dedicou o gol ao seu pai.
“Trabalhei muito durante a semana para isso. Consegui uma boa sequência de treinos e treinei muito as finalizações. Na jogada de escanteio, recebi um belo passe do Betinho e fui feliz na conclusão em um momento difícil do jogo. Estou muito feliz por ter voltado a marcar e eu dedico esse gol ao meu pai, que veio de longe e estava no jogo para passar o Dia dos Pais comigo”, finalizou o camisa 7 do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil